FESTA DIFERENTE PARA TEENARGERS


Se tem uma fase das nossas vidas que é difícil é a tal “pré-adolescência”... Parece que nada se encaixa direito... Como fazemos uma festa de , 12, 13 ou até mesmo 15 anos fora dos padrões tradicionais?

E diante desta questão que eu estava ao atender a minha cliente e sua filha “teenager” linda, vlogger, com um canal no youtube super visitado, onde ela fala de tudo!!!!! Foi dai que veio a minha inspiração para a festa.

A vlogger, anfitriã da festa, pediu que a decoração tivesse as cores rosa e azul tiffany, e a partir daqui montei a paleta de cores do evento.

Mas eu estava em busca de uma boa e diferente idéia para a festa. Comecei assistindo aos vídeos do canal do youtube que a cliente posta. E os seus vídeos de automaquiagem foram o norte para que eu pudesse planejar a festa a baseada em uma marca de maquiagem adorada pelas mulheres jovens e descoladas.

Transformamos o espaço do casarão em uma pista de dança com lounge, espaço para maquiagens e DJ. Fiz algumas provas de layouts para a arte da pista de dança e painel, e apliquei as cores que a anfitriã havia solicitado e não tive dúvida em encaminhar o material tão bacana para outro parceiro meu a não ser à Stephanie Laska da Pistas de Danças executar. Ficou Mara!!! Perfeito e muito diferente, imagem com ótima definição e muito bem impressa.

O mobiliário foi fornecido pelo pessoal da Dettagli, fizemos um espaço para as meninas “teenager” retocarem suas maquiagens, puffs e almofadas compuseram o espaço da pista.

A mesa de doces merece este parágrafo a parte, pois foi nos doces que personalizamos a festa, juntei as referências das cores solicitadas com a marca de maquiagem, e levei minhas ideias para a Maria Luiza Scalon Senns executar. E o resultado ficou INCRÍVEL!!! Paletas de sombras e batons comestíveis para as meninas e para os meninos cupcakes de emojis. Realmente ficou fantástico!!!!


E seguem as fotos da festa pronta para vocês conferirem:

















Comentários

Postagens mais visitadas