QUINTA-FEIRA DIA DE CULINÁRIA RAIZ - DOBRADINHA

Em mais de 520 receitas / pratos que executamos na nossa cozinha, tem uma que tem dia fixo, não sai por nada da programação e virou tradição no nosso almoço executivo.

Amada por muitos e "detestada" por alguns, a nossa dobradinha esta no cardápio de todas as quintas-feiras desde 2003, e é sucesso absoluto para os amantes de comida raiz.

Nosso propósito em relação às proteínas, é que por mais que de maneira geral nosso cardápio tenha uma certa sofisticação, temos que ter a responsabilidade de usar todas as partes do conjunto de proteínas animais, e por isto usar boas técnicas e receitas com nossas adaptações, onde as partes vistas como menos nobres sejam utilizadas da mesma maneira que o "Filet Mignon".

Assim nossa receita de dobradinha proporciona a qualquer entusiasta de pratos raiz um momento nostálgico, pois este tipo de prato remete sempre a comida de nossas mães e avós.

O corte passa por um processo em nossa cozinha, que tiramos totalmente o aroma forte característico, e após este pré-preparo, já em conjunto com os outros ingredientes clássicos o prato passa a ter uma riqueza de sabores.

Além da opção de todas as quintas-feiras estar no buffet do almoço, devido o sucesso do prato, incluímos também nas opções da linha de pratos prontos embalados a vácuo, para que o clientes possam levar e saborear em casa.

Então nossa sugestão é que na próxima QUINTA-FEIRA, vc venha saborear nossa dobradinha, e ainda sugerimos que se estiver sol, vc sente em uma mesa da nossa varanda ou do nosso jardim, pois sabemos que você viverá uma experiência.





Comentários

Postagens mais visitadas